Seja bem vindo!!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Encontro de alemparaibanos reuniu cerca de 600 pessoas em Volta Redonda.

O 10º Além no Aço – Encontro de Alemparaibanos de Volta Redonda – reuniu mais de 600 pessoas no domingo, dia 16 de junho, no Clube Náutico, naquela cidade. A festa repetiu o sucesso de anos anteriores e o clima de confraternização tomou contou de todos os presentes, o que podia ser constatado pelo sorriso estampado em cada rosto e pelos incontáveis abraços  e beijos trocados entre os participantes.
De Além Paraíba, esteve presente uma delegação com cerca de 50 pessoas que se deslocaram até Volta Redonda em ônibus fretado. Os organizadores homenagearam os alemparaibanos Roberto Tadeu Antunes Fernandes (diretor da CVM) e Francisco Neri (Juiz de Direito da Justiça Federal em Campina Grande, Paraíba) que foram muito aplaudidos pelos presentes.
Entre os presentes estavam o ex-diretor do Colégio Além Paraíba, Luís Carlos Torres Martins,  professor e ex-vice-prefeito José Ari Stambassi, os radialistas Gelcio Cunha e Jorge Luís, o ex-radialista Jorge Pereira Pìnto (o Telê), o professor José Augusto Pinto Ferreira (o Zeca) e o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Rogério Lobo, que representou o Prefeito Fernando Lúcio Donzeles, e muitos outros não menos importantes. Uma das atrações da festa foi à apresentação dos fundadores do extinto Conjunto Vaguarda, que colocaram a galera pra dançar com uma apresentação que durou cerca de uma hora e meia. Entro os fundadores estiveram presentes o baterista Jorge Bonzão, o tecladista Toninho Romanazzi, o saxofonista Cesar Pinto e os vocalistas Wanderlan, Luiz Carlos (Shazam), Carlos Roberto (Banjo) e Marcos Chagas. Outro destaque foi a chegada do ciclista Éder Monteiro que pedalou de Além Paraíba até Volta Redonda para participar do encontro.

Éder Monteiro saiu de Além Paraíba às 3h45m e chegou no Clube Náutico por volta de 10h30m, bem antes da hora prevista , que era meio-dia. O Ciclista mostrou que readquiriu sua antiga forma, após ter passado lesões na perna direita e na coluna. No dia 23 deste mês, Éder voltará a competir nos campeonatos de Minas Gerais e Rio de Janeiro. O ciclista agradeceu aos amigos que o apoiaram neste retorno e a prefeitura municipal que disponibilizou um carro de apoio para sua viagem à Cidade do Aço. Em breve Éder voltará a realizar seus eventos, já estando confirmado o encontro de cicloturismo.
Fonte: Venilton Ribeiro/Carlos Roberto Banjo/Rádio Mix

Fotos: João Luis Costa Moura