Seja bem vindo!!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Liberada a construção das Casas Populares de Jamapará.


O prefeito Anderson Zanon anunciou, no dia 03 de junho, que conseguiu a liberação da construção das casas de Jamapará junto ao Ministério das Cidades e pela Caixa Econômica Federal.

Estiveram presentes na reunião em seu gabinete: a gerente Comercial da Construtora RD Construções - Neide Demuner, o proprietário do terreno onde serão construídas - Ilney Aguiar, o Assessor de Habitação Cazu Lara, o Secretário de Obras Fernando Santiago, o Secretário de Meio Ambiente e Defesa Civil Marco Antonio Francisco e o Secretário de Fazenda Samir Nasser.

As famílias que receberão essas casas já podem comemorar, pois a obra terá início em sessenta dias. Haverá também uma reunião, na quadra do Colégio Estadual Jamapará com os moradores no dia 11/06/2013 (terça-feira) às 18hs, onde será apresentado o projeto das casas. O prefeito estará presente com seus secretários e assessores, juntamente com o Conselho Comunitário da Capela N. S. Santana, a Associação de Moradores e as famílias que serão contempladas.

Fonte: Comunicação PMS

Foto: Danilo Mello