Seja bem vindo!!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

1º Carmo Combat foi um sucesso.


O dia 29 de Junho de 2013 entra para a história do esporte da cidade de Carmo, como o dia em que o Ginásio Poliesportivo Ciro Vieira tremeu, em ocasião do “1º Carmo Combat”.
Apesar de grande atraso na montagem do óctagon, previsto para chegar no dia 28, o que demonstrou grande irresponsabilidade de seu proprietário Rony Dias da empresa COBEC, que alegou ter se confundido com as datas, o evento não perdeu seu brilho.

Foram 11 lutas casadas dentro da modalidade K-1, atletas de alto nível duelaram como gladiadores.

O evento contou com a presença da conhecida Equipe Coyot’s da Serra do conceituado professor Paulo Marcos, da cidade de Carmo. Com a Academia Dragão Branco de Além Paraíba, do grande professor Neil (Gamarra) e suas afiliadas de Carmo, Volta Grande, Sapucaia e Três Rios.

Representado a Equipe Raça, de Além Paraíba, esteve presente o atleta Felipe Perácio, do professor Thiago Santana.

Além das academias convidadas de Teresópolis, Viper do polêmico professor Leandro Mendes e Atrito Fight, do professor Luizinho, que esbanjou carisma contagiando a torcida.
As lutas que tiveram maior destaque foram entre os atletas Lucas Gonçalves (Dragão Branco, de Além Paraíba) vs Bruno Brasil (Viper, Teresópolis) onde Lucas ganhou por nocaute; Gessé Coutinho (Equipe Coyot’s, de Carmo) vs Hercílio Carreiro atleta duro da (Viper, Teresópolis) onde Gessé ganhou por nocaute técnico; Léo Huguini (Academia Dragão Branco, de Carmo) vs Angelo Chernicharo (Atrito Fight, Teresópolis) onde Léo ganhou por pontos, numa luta de difícil decisão para os árbitros por seu equilíbrio entre o nível dos atletas. E a luta final entre Barão (Dragão Branco, de Carmo) e Felipe Perácio (Equipe Raça, de Além Paraíba), onde Barão Ganhou por desistência de seu oponente.
Em breve teremos o Além Combat, que terá novidades inovações com lutas de MMA.


Fonte e Fotos: Paulo Marco