Seja bem vindo!!

terça-feira, 2 de julho de 2013

Empresa de Cataguases ganha a licitação para a FEXPO 2013.

Aconteceu na tarde da última sexta feira, dia 28 de junho, na sede da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, a abertura dos envelopes da licitação para a empresa que organizará e explorará o espaço destinado para a FEXPO 2013. Três empresas participaram do processo licitatório, a AHAVAt da cidade de Macaé (RJ), a ABSOLUT, do Rio de Janeiro e a Pró 1, de Cataguases, que foi a vencedora. A Fazolato Eventos, do empresário Luciano Fazolato, que nos últimos anos foi a responsável pela organização do evento, não participou.
Os nomes indicados pela empresa ganhadora estão sendo alvo de críticas da população. São eles:

FRED E GUSTAVO-Sertanejo Universitário
RAÇA NEGRA-Pagode
CPM 22-Pop Rock
PIXOTE-Pagode
BUCHECHA-Funk Melody

O senhor Anderson Alves do Prado, responsável pela empresa vencedora afirmou que na próxima quarta-feira, dia 03 de julho, a programação estará definitivamente estabelecida com os dias, horários e a confirmação oficial dos artistas. Ainda poderão acontecer algumas mudanças na programação dos shows, mas somente, em comum acordo com a Secretaria de Esporte Lazer e Turismo de Além Paraíba.
Assim como no ano passado, não acontecerão os shows Gospel e Católico, porém, os grupos religiosos poderão ser convidados a participar em outros horários disponíveis durante o evento.
A FEXPO 2013 será realizada entre os dias 31 de julho e 04 de agosto.


Com informações de Adenilson Mendes

A banda Raça Negra deverá ser uma das atrações