Seja bem vindo!!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

“Mostra de Inverno Oficinas Além” foi um sucesso.


No último sábado, dia 20 de julho aconteceu a “Mostra de Inverno Oficinas Além”. O evento que começou por volta das 09 horas da manhã foi um sucesso e levou um grande número de pessoas a Praça Elias Fadel Sahione no bairro Porto Novo, no Centro de Além Paraíba. 

Apresentações artísticas e exposições de artesanato, desenho, pintura e fotografia, mostraram ao público o talento e a magia dos alemparaibanos. Durante a Mostra, aconteceram também oficinas de artesanato e desenho, onde jovens e adultos puderam conhecer um pouco mais desse excelente trabalho realizado pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba através do Departamento de Cultura. À noite, a Praça foi palco de apresentação de Capoeira, Balé e Hip Hop.

O Prefeito Fernando Lúcio Donzeles esteve presente ao evento juntamente com o Secretário de Cultura e Lazer Pablo Costa Borges, O Chefe do Departamento de Cultura Roberto Gomes Filgueira e o Secretário de Desenvolvimento Rogério Lobo.

Atualmente estão sendo realizadas oficinas de violão, violino, teclado, balé, desenho, pintura, artesanato, dança de salão, hip hop e prática de conjunto.

As oficinas de Além Paraíba tem sido alvo de muitos elogios. Um dos grandes responsáveis pelo sucesso é o idealizador do projeto, Pedro Augusto Rocha Costa, Chefe de departamento.

As oficinas foram criadas no governo anterior, porém, sabiamente, a atual administração manteve o projeto.

Parabéns a todos os envolvidos.


Reportagem e Fotos: Luciano José Louredo (Douradão)