Seja bem vindo!!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Prefeitura de Sapucaia inicia reformas nos postos de saúde do município.


Já começaram as obras de reforma e ampliação nos postos de saúde do município de Sapucaia. Segundo Antonio Claret, secretário municipal de saúde, tais reformas prometem dinamizar o atendimento, dando mais conforto aos usuários em um ambiente dentro dos padrões exigidos pelas normas do Ministério da Saúde.

No que diz respeito à ampliação, estão incluídas modernas salas de atendimento, salas de esterilização e locais para destinação correta do lixo hospitalar. O Secretário nos informou ainda que todas as equipes dos PSFs já estão devidamente formadas, o que certamente garantirá um atendimento de qualidade em toda a rede de saúde do município.

Conversando com o prefeito Anderson Zanon fomos informados que as reformas e ampliações começaram pelos postos de São João e Aparecida, mas que todos os demais postos já foram licitados, e que os trabalhos acontecerão em sequência, permitindo assim que a conclusão das mesmas aconteça o mais breve possível.

O Prefeito Anderson Zanon pede desculpas pelos transtornos causados pelas obras, mas adianta que população será muito beneficiada com esta nova fase da Saúde em Sapucaia.

Fonte:Comunicação PM

Foto: Sindiclei Baião