Seja bem vindo!!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Programa Cristo em Casa comemora quatro anos de existência.


O Programa Cristo em Casa, que acontece de segunda a sábado das 20 às 23 horas na Rádio Cultura AM de Além Paraíba completou quatro anos de existência no dia 10 de agosto. Segundo o produtor do programa, o empresário Nélio Xavier do Carmo e o diretor Mibson Pacheco o objetivo principal do “Cristo em Casa” é “levar aos ouvintes a mensagem de Deus, através de uma Palavra de Fé, Amor e Esperança”.

Para comemorar os quatro anos de existência do programa, no dia 20 de agosto foi realizado um grande culto de Ação de Graças na Igreja Batista em Renovação Espiritual, a Igreja do Pastor Plínio de Paula, localizada no bairro Porto Velho. O evento contou com a participação de bandas, conjuntos e pastores da cidade. A Rádio Cultura transmitiu a festa.

O programa Cristo em Casa iniciou no dia 10 de agosto de 2009, e é apresentado pelas Igrejas Evangélicas de Além Paraíba, entre elas; Batista em Renovação Espiritual, Metodista Central, Metodista Cannaã, Metodista Wesleyana, O Brasil Para Cristo e Batista Nacional, entre outras.

Reportagem: Luciano José Louredo
Legenda da Foto: O Pastor Marcelo Balbino e o diretor do Programa Cristo em Casa, Mibson Pacheco

Créditos da Foto: Adenilson Mendes