Seja bem vindo!!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Cantagalo vence primeiro torneio de futebol sub15 no Carmo.


A equipe de Cantagalo foi a grande campeã do primeiro torneio de futebol sub15 promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Carmo, no último dia oito, domingo, e levou para casa o troféu Evandel Brigadeiro de Castro. O campeonato foi disputado em Porto Velho do Cunha e contou com a participação de Carmense, Prata, Quebra-Molas, Cordeiro, Botafogo e Porto Velho, além do time vencedor.

Cantagalo bateu a equipe de Cordeiro na final e recebeu ainda o prêmio de melhor goleiro com Robson Luiz, e artilheiro com André Luiz Pereira. Na semifinal os campeões tinham vencido o time da Prata, enquanto na primeira fase a vitória veio sobre o Carmense. Já os vice-campeões passaram pelo Quebra-Molas no jogo inicial e depois bateram os meninos de Porto Velho nas semifinais.

A rodada de abertura teve ainda a vitória da Prata sobre o Botafogo e de Porto Velho sobre o Quebra-Molas, que teve a chance de jogar a repescagem, mas acabou derrotado novamente. “Ficou show, foi muito bom. Eles se empolgaram, isso é fruto de um trabalho. Tudo que você faz bem é recompensado”, afirmou o Secretário de Esporte e Lazer do Carmo, César Borges.

O torneio de futebol sub15 fez parte da primeira Jornada Esportiva Cultural promovida em parceria pelas Secretarias de Esporte e Cultura. Na parte da tarde o grupo de pagode Jeito Maroto foi a atividade cultural responsável por animar o grande público que acompanhou o evento. A segunda Jornada Esportiva Cultural deve acontecer em Córrego da Prata no dia seis de outubro com outro campeonato de futebol e mais eventos artístico-culturais.

Fonte: AscomCarmo/André Salles

Fotos: AscomCarmo/Wesley Muniz