Seja bem vindo!!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Corpo de criança que se afogou no Rio Paraíba do Sul foi encontrado.


O Corpo da criança L.P., de apenas 09 anos de idade, morador do Morro São Sebastião que se afogou no Rio Paraíba do Sul em Além Paraíba no último dia 17 de setembro foi encontrado por populares no início da noite de ontem, dia 18.

A criança teria entrado no Rio para se banhar quando de repente desapareceu. Seu irmão, também menor de idade (08 anos) ainda teria tentado socorre-lo, mas, sem êxito.

Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e junto com populares e amigos dos familiares iniciaram as buscas, porém, até a noite do dia 17, o corpo não havia sido encontrado.

No dia seguinte (18) pela manhã, as buscas recomeçaram e duraram o dia todo. No final da tarde do dia 18, os quatro bombeiros de Juiz de Fora encerraram as buscas por falta de oxigênio nos cilindros, o que revoltou a família da vítima. Mas os populares e amigos da família não desistiram e lograram êxito em achar o corpo por volta das 19 horas, ainda próximo ao local da tragédia. O corpo foi encontrado entre algumas pedras e repleto de sujeira e folhas. No momento do resgate, o Corpo de Bombeiros já não se encontrava mais no local.


O fato comoveu a sociedade alemparaibana. Muitas pessoas acompanharam emocionadas as buscas e demonstraram grande solidariedade com a família.

Foto meramente ilustrativa