Seja bem vindo!!

sábado, 7 de setembro de 2013

Estudantes Mineiros têm simulado online gratuito para o ENEM.


Os estudantes mineiros inscritos no ENEM 2013 têm agora uma oportunidade para se preparar para um exame tão concorrido. Com 20 questões para cada área do conhecimento do exame (Linguagens, Matemática, Ciências Humanas e Ciências da Natureza), o simulado gratuito é uma boa oportunidade para quem está se preparando ao Enem e quer realmente testar seus conhecimentos.
As 80 questões têm as mesmas características do maior exame do país, que avalia não apenas o conteúdo, mas as habilidades dos estudantes. A iniciativa é uma parceria da Primeira Escolha, empresa especializada em avaliações e métricas educacionais, com a Universia Brasil e o Curso Pré-Enem, da Abril Educação.

Para participar, basta acessar o site da Universia – www.universia.com.br, preencher um breve cadastro e realizar o simulado produzido com questões exclusivas da Primeira Escolha. Ao terminar o simulado, o estudante mineiro terá na mesma hora o resultado de seu desempenho, com a atribuição de uma nota. Além disso, o sistema gera instantaneamente uma análise personalizada de cada competência do Enem, indicando onde o aluno está bem ou precisa estudar mais.