Seja bem vindo!!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Leilão beneficente ao HSS arrecada cerca de 47 mil reais.


A crise financeira pela qual passa o Hospital São Salvador vem, a cada dia, preocupando mais a população de Além Paraíba e região. As dificuldades, divulgadas através da mídia local e nas redes sociais, tem mobilizado a comunidade em torno de algumas ações. Recentemente, os empresários Durvalzinho e Carlos Castro - ambos de Sapucaia- realizaram um leilão de gado no sábado, no dia 14 de setembro, no Centro Hípico de Aparecida . O leilão teve início às 16 horas e contou, na abertura, com uma competição de Team Penning (prova com cavalos).

Na ocasião, foram leiloados 44 bezerros e vários brindes- todos doados por empresários de Além Paraíba, Sapucaia e  região. 

O leilão, que durou 7 horas, arrecadou a quantia de cerca de R$47 mil. Todo esse valor foi depositado em conta específica da CAIXA ECONOMICA FEDERAL- Agencia 1023 (CC- 2333-0)-  conta essa que foi aberta para receber todo tipo de doação, com um objetivo prioritário: a reforma de todo telhado do histórico prédio do Hospital São Salvador, que há tempos vem enfrentando problemas com goteiras e infiltrações. Após essa reforma do telhado, o HSS também dará prosseguimento a uma campanha visando a uma reforma em sua estrutura e pintura geral do prédio. 


Fonte: Agora Jornais Associados