Seja bem vindo!!

domingo, 8 de setembro de 2013

Prefeito do Carmo recebe convite para participação especial em seminário na Europa.


O Prefeito do Carmo, Odir Ribeiro, foi convidado para uma participação especial no 12º Seminário Binacional de Gestão Pública Municipal que será realizado em Lisboa, Portugal, entre os dias quatro e oito de novembro. O evento, promovido pelo Instituto Ambiental BIOSFERA e pela Tordesilhas Participações e Eventos, tem como objetivo apresentar às autoridades governamentais brasileiras os avanços alcançados pela moderna gestão pública do Município de Lisboa, Portugal, que é considerado modelo de excelência urbanística e cultural no contexto dos municípios europeus e, também, conhecido mundialmente pela excepcional qualidade de vida assegurada à sua população. Lisboa e a sua Área Metropolitana abrigam uma população de três milhões de habitantes.

No último dia do seminário será realizada uma solenidade de premiação na Câmara Municipal de Lisboa onde Odir Ribeiro será condecorado com o diploma e a medalha de destaque Luso-Brasileira em gestão pública municipal, ‘em reconhecimento aos avanços alcançados através de sua empreendedora administração municipal’, assim destaca o convite recebido pelo Prefeito. Esta cerimônia contará com presenças de altas autoridades portuguesas e brasileiras.

“Isso é importante para qualquer ser humano, e ver um Prefeito do interior receber tão importante convite, para participar de um seminário de gestão pública fora do país, é muito gratificante. Pelo homem simples que sou esse convite vem honrar o nosso trabalho. Mostra que a administração está sendo muito bem feita”, afirmou o Prefeito Odir Ribeiro.

Fonte: ASCOM Carmo/André Salles
Crédito Fotos: AscomCarmo/Wesley Muniz
Legenda Foto: Prefeito Odir Ribeiro assina termo do Programa Renda Mais