Seja bem vindo!!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Detonações de Rochas na Serra de Petrópolis começam Hoje.


Dando prosseguimento às obras da Nova Subida da Serra (NSS) da BR-040, a CONCER realizará detonações de rochas em trechos da Rodovia localizados em Petrópolis, nos sentidos Rio e Juiz de Fora, nos dias 29, 30 e 31 de outubro.
Para executar o serviço com segurança, esses trechos da Rodovia serão totalmente interditados ao tráfego em determinados horário do dia e as detonações ocorrerão pelo processo de abafamento, com o uso de material apropriado para minimizar o lançamento de resíduos. 
Fique atento aos horários das detonações na BR-040 e programe a sua viagem:
Pista de descida da Serra (Sentido Rio), Km 87,5 da BR-040 – Detonações entre terça (29) e quinta-feira (31), a partir das 10h. Interdição total da pista com duração de uma hora. Após detonações, retirada de resíduos e limpeza da pista o trecho será reaberto.
Pistas de subida e descida da Serra, Km 78 (sentido Juiz de Fora) e Km 80 (sentido Rio) da BR-040 – Detonações entre terça (29) e quinta-feira (31), a partir das 15h. Interdição total das pistas em ambos os sentidos com duração de 30 minutos. Após detonações, retirada de resíduos e limpeza da pista, trecho será reaberto.

Fonte: CONCER