Seja bem vindo!!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Secretária Magda Zanon representa a Região Centro Sul em Conferência Estadual.


A Secretária de Assistência Social do município de Sapucaia, Magda Zanon, foi convidada pelo Conselho Estadual de Assistência Social RJ para representar a região Centro Sul e debater sobre as necessidades e realidades da região na IX Conferência Estadual de Assistência Social do Rio de Janeiro.

Os oito delegados foram escolhidos pelo Conselho Estadual de Assistência Social do Rio de Janeiro e participaram da Conferência que aconteceu entre os dias 16 e 18 de outubro no Centro de Convenções Sulamérica no Rio de Janeiro, sob o tema: “A Gestão e o financiamento na Efetivação do SUAS”.

A Secretária Magda Zanon, tomou o cuidado de visitar cada município que iria representar para que as deliberações municipais fossem pertinentes e consistentes à realidade daquela região.

Nesses três dias de debates foram abordadas as contribuições que cada região poderia apresentar para que fossem escolhidas as resoluções em âmbito estadual, consequentemente matéria de votação do plenário nacional.

Na etapa final que será em Brasília ainda este ano, terá a participação de um representante sapucaiense que é o assessor de habitação Carlos Willian Lara (Cazu), eleito delegado do Estado do Rio de Janeiro e representante da região Centro sul.

A Secretária de Assistência Social do município de Sapucaia, Magda Zanon, vem buscando adquirir instrumentos sociais que possam contribuir para melhorar as condições de vida dos sapucaienses.

Reportagem: Luciano José Louredo
Fonte: Comunicação PMS

FotoS: Assistência Social Sapucaia