Seja bem vindo!!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Tarifa de estacionamento rotativo vai subir 30%.


A tarifa de estacionamento rotativo na cidade de Além Paraíba vai sofrer um reajuste de 30%, passando a custar, a partir do dia 1º de novembro, R$ 1,30/ hora.

O prefeito Fernando Lúcio Donzeles concedeu o aumento atendendo aos pedidos de alguns vereadores, que se dizem preocupados com a atual situação financeira da Guarda Mirim. Os Edis, levantam a bandeira de que a Guarda Mirim é a grande oportunidade de primeiro emprego para os jovens alemparaibanos. A instituição atualmente emprega hoje cerca de 30 jovens. Os vereadores Dauro Machado e Thiago Sabino protocolaram um Projeto de Lei na Câmara que finalmente regulamente a cobrança do estacionamento coletivo em Além Paraíba, segundo Dauro, “Para que a Associação da Guarda Mirim possa ser preservada e continue a prestar esse relevante serviço a comunidade.

Em outra oportunidade, no seu programa na rádio Cultura AM, o vereador Dauro Machado disse que pretende estender o trabalho dos Guarda-mirins até a Vila Laroca, atendendo ao pedido dos comerciantes.

Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)

Com informações do Blog do Dauro Machado