Seja bem vindo!!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Carmo recebe palestra de profissional renomado.


O Jornalista, Publicitário, Apresentador, Palestrante e Consultor Empresarial, Daniel Lascani, realizou uma palestra sobre excelência em liderança e motivação para os Secretários Municipais do Carmo na sexta-feira, 17 de janeiro na sede da Prefeitura. A recepção dos ensinamentos foi tida como muito boa pelo profissional.

Durante a palestra Daniel dissecou cientificamente os termos liderança e motivação e conjugou isto com a realidade dos Secretários. Agora seguirá um trabalho de consultoria individualizado por cada secretaria, começando pela Saúde.

“A ideia é trabalhar justamente o psicológico. Tanto a motivação quanta a liderança são relacionadas psicologia. Não são duras, exatas, mas são ciências. Eu acho que a ideia é tocar no psicológico das lideranças para que elas se consolidem cada vez mais. Aqui por ser cidade pequena os Secretários têm um contato muito próximo com o cidadão, então a gente falou muito de liderança em equipe e cuidado com o próximo”, disse Lascani.

Daniel Lascani é especializado no mercado de capacitação e motivação profissional; colunista, palestrante e consultor do Portal Carreira & Sucesso, da Catho; autor e palestrante do projeto Social – Comunidade Profissional, que promove Palestras de capacitação profissional para comunidades carentes, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e com a Secretaria de Governo, da Prefeitura do Rio de Janeiro; dentre outros trabalhos.

Fonte: ASCOMCarmo/André Salles