Seja bem vindo!!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Polícia prende assassino do Professor Laurinho.


A Polícia Militar de Minas Gerais conseguiu após denúncias anônimas prender Argemiro Henrique Cardozo Ferraz, 21 anos, assassino do Professor Lauro Pinto, que morava em Jamapará, Sapucaia. A prisão ocorreu no último dia 23 em uma estrada vicinal que lia os municípios de Conceição de Ipanema a Chalé. Argemiro foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga (MG). Segundo o delegado, ele responderá por todos os crimes que cometeu.

Argemiro estava foragido da Justiça, não só pelo assassinato de Laurinho, mas também, por praticar pequenos furtos e roubar duas motocicletas.

O crime bárbaro contra o Professor Lauro Pinto, ocorreu no dia 19 de novembro de 2013, dentro do seu próprio estabelecimento comercial, localizado na Av. Paulino Fernandes Silva, em frente ao CIEP de Jamapará.

A população de Jamapará e Além Paraíba, ficou chocada com o crime, já que o Professor era muito querido na região e sua morte, pré-matura e com cruéis golpes de facada, demonstrou a total falta de segurança em que vivemos. Nas ruas e redes sociais, amigos e conhecidos de Laurinho comemoram a prisão do assassino.

Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)

Fontes: Jornal de Bolso/Portal Caparaó