Seja bem vindo!!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Carmo recebe caminhão caçamba do Governo Federal.



O Prefeito Interino de Carmo, César Ladeira, esteve em Cordeiro na última sexta-feira, 31 de janeiro, para receber um caminhão caçamba doado pelo Governo Federal. Os veículos foram entregues para 20 municípios do Estado do Rio de Janeiro com menos de 50 mil habitantes e serão usados para a manutenção e abertura de estradas vicinais que liguem comunidades rurais a mercados consumidores.

A doação dos veículos faz parte do PAC2, Programa de Aceleração do Crescimento 2, e foi realizada através do MDA, Ministério do Desenvolvimento Agrário, no Parque de Exposições Raul Veiga. Areal, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Bom Jardim, Cantagalo, Italva, Laje do Muriaé, Mendes, Natividade, Paraíba do Sul, Piraí, Quatis, Quissamã, Rio Claro, São João da Barra, Tanguá, Trajano de Moraes e Vassouras receberam os caminhões, além do Carmo e de Cordeiro.

No dia do evento estiveram presentes Prefeitos, Secretários e várias autoridades das cidades contempladas, além de representantes dos Governos Federal e Estadual. Na véspera, o MDA e a Mercedes Benz, fornecedora dos caminhões, realizaram uma entrega técnica, onde os operadores dos municípios receberam treinamento.

Reportagem: ASCOM Carmo/André Salles
Créditos das Fotos: ASCOM Carmo/Wesley Muniz


 Caminhões serão utilizados na manutenção e abertura de estradas vicinais


César Ladeira posa com chave ao lado do Chefe de Gabinete de Cordeiro, Evandro Pietrafessa


Prefeito Interino de Carmo assina documento para receber o caminhão