Seja bem vindo!!

sábado, 31 de maio de 2014

3ª Exporural de Aparecida acontecerá em Junho e trará dupla Chitãozinho e Xororó.

Acontecerá no Centro Hípico de Sapucaia, entre os dias 4 e 8 de junho, a 3ª Exporural de Aparecida. Apesar de estar apenas na 3ª edição, o evento já está se tornando uma das maiores festas agropecuárias da região. 

A abertura oficial do evento acontecerá na quarta-feira, dia 04 de junho. No dia 05 haverá show com o grupo Zoa Samba a partir das 21 horas, com entrada franca. Já na sexta-feira, dia 06, haverá show com o Bonde do Forró, também à partir das 21 horas e com entrada franca. No sábado, dia 07, a partir das 22 horas e com cobrança de ingresso, estará se apresentado a atração mais esperada do evento, a consagrada dupla ‘Chitãozinho e Xororó’. A 3ª Exporural de Aparecida será encerrada no domingo, dia 08, com show ao vivo da dupla Cesário Ramos e Gabriel, a partir das 21 horas, com entrada franca.

Além dos shows de alta qualidade, o evento contará também com Exposições de Animais, Competições Equestres, Show de Adestramento Equestre, Feira de Cavalos de Tração à Venda, Cursos e Palestras com especialistas internacionais, e muito mais. Entre as competições, acontecerão a 1ª Etapa do XXVIII Campeonato Estadual do Cavalo Quarto de Milha e do GP Angolano Beaver de Três Tambores.

Maiores informações podem ser obtidas no site oficial do Centro Hípico de Sapucaia, no endereço eletrônico: http://www.centrohipicosapucaia.com.br.


Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)
Créditos da Foto: Divulgação