Seja bem vindo!!

sábado, 31 de maio de 2014

Fernando Lúcio assina contrato para construção do Hospital Regional.


O prefeito Fernando Lúcio assinou no dia 21 de maio com a empresa RDR Engenharia Ltda, o contrato para que a mesma execute as obras de construção do Hospital Regional de Além Paraíba. A RDR Engenharia foi a vencedora da licitação por ter apresentado o custo de 21 milhões, 987 mil, 270 reais e 22 centavos e atendido a todas as exigências do edital. O valor máximo estimado no edital da licitação era de 22 milhões, 572 mil, 403 reais e 29 centavos. 

Com a assinatura do contrato, as obras devem ser iniciadas nos próximos dias. Durante a solenidade, Fernando Lúcio fez uso da palavra, destacou a importância da obra para o município e disse que durante a construção serão gerados entre 120 e 150 empregos diretos, fato confirmado pelo representante da empresa, Wagner Leão França. 

O prefeito agradeceu aos presentes pela colaboração com seu governo e ressaltou que com a conclusão desta licitação e das demais que acontecem nos próximos dias seu governo inicia uma nova fase de muitas realizações. Fernando também destacou a presença dos vereadores Bí, Zico e Guará das Voluntárias e do médico Dr. Maurício Lima de Marco pessoas que lutaram para que o município alcançasse esta conquista. Também estiveram presentes os secretários municipais Maralene Junqueira (Administração), Ricardo Rocha (Finanças), Renata Militão (Assistência Social), Luciana Galhardo Gomes (Educação), Bruno Barros (Justiça), Pablo Costa Borges (Esporte, Lazer e Turismo) Rogério Lobo (Desenvolvimento), Levindo Dias (Obras e Serviços) e Hudson Freitas (Saúde), a responsável pelo setor de licitação, Magali Gomide, os engenheiros da prefeitura Flávio Galhardo e Ricardo Ottero, além de outros funcionários da PMAP. 



Fonte: ASCOM PMAP/Renato Macharet