Seja bem vindo!!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

SEBRAE/RJ divulga cachaça de Sapucaia.

Produtos e roteiros turísticos fluminenses estão sendo divulgados pelo Sebrae/RJ. Montada especialmente para a ocasião da Copa, no Parque da Bola, no Jockey Club, na Gávea, no Rio, a loja Mosaico Brasil faz a promoção de cachaças como a Menina do Rio, fabricada em Sapucaia. Com cem metros quadrados, o espaço do Sebrae/RJ tem a participação de 30 empresários que comercializam mais de 200 produtos diretamente para os turistas nacionais e estrangeiros. 

Também estão sendo divulgados os parques da Serra dos Órgãos, de Itatiaia e da Tijuca. O objetivo é contribuir para o desenvolvimento do turismo no estado e aquecer a economia local. 

A Mosaico Brasil foi criada para expandir os negócios dos empreendedores que participam da edição 2014 do catálogo “Rio Show de Bola”. A publicação reúne 93 empresas que desenvolveram 268 produtos de segmentos como roupas e acessórios, design e decoração, brindes, alimentos e bebidas, como a Menina do Rio. Tudo inspirado na Copa do Mundo. Além do Parque da Bola, lojas de hotéis, dos aeroportos Santos Dumont e Galeão, do Trem do Corcovado e do Forte de Copacabana, também no Rio, estão comercializando os produtos fluminenses reunidos pelo Sebrae/RJ. 

O Alambique São Fulgêncio, que fabrica a Cachaça Menina do Rio, fica localizado no Sítio Santa Catarina, na localidade de Vila Nossa Senhora de Aparecida, distrito de Sapucaia RJ. O endereço eletrônico é: http://www.cachacameninadorio.com.br



Reportagem: Folha Popular

Informações adicionais: Luciano Douradão

Fonte: SEBRAE-RJ