Seja bem vindo!!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Polícia Militar de Além Paraíba apreende cocaína, maconha e rádios transmissores no Cantão.


A dona da casa onde a droga estava escondida foi presa.

     Na tarde do último domingo, dia 14 de setembro, a polícia militar foi acionada por G.M., a comparecer na Rua Manoel Freire, no bairro Cantão em Além Paraíba, onde a testemunha relatou que um vizinho havia jogado em seu quintal, três invólucros plásticos contendo cocaína. A testemunha disse também aos policiais que adolescentes comercializam drogas no local e que a casa da senhora J.B., é utilizada para guarda-las. Ele informou ainda que os adolescentes utilizam rádios comunicadores para monitorar a presença da polícia. 

     J.B. permitiu que os policiais entrassem na residência e durante as buscas, foram encontrados 115 papelotes de cocaína, 30 buchas de maconha, quatro rádios de comunicação e um carregador. J.B., disse não saber de quem seria o material apreendido. Mediante o exposto, foi dada voz de prisão à mulher.

     A testemunha contou aos policiais que o material apreendido pertence a um adolescente que namora a filha de J.B., mas este conseguiu se evadir do local antes da chegada da polícia.

     J.B. foi conduzida ao HSS para exames e posteriormente levada a Delegacia de Polícia de Além Paraíba junto com o material apreendido para as demais providências cabíveis.

Da redação

Fonte: Polícia Militar MG

Crédito da Foto: Polícia Militar


Legenda da Foto: Material apreendido no Cantão