Seja bem vindo!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Prefeitura alerta moradores da Vila Laroca sobre obras que serão realizadas no bairro.


     A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras, informa que as obras de drenagem pluvial, que serão realizadas entre a rua de acesso ao Hospital São Salvador até a ponte sobre o Rio Limoeiro, na Rua Clower Bastos Côrtes (Beco da Canjiquinha), estão em fase inicial. Para a realização dos trabalhos, alguns transtornos terão que acontecer. Por isso a Prefeitura pede a colaboração e paciência de todos, pois o incômodo causado pelas obras resultará em melhorias e segurança num futuro próximo. 

     A Secretaria de Obras está planejando a reorientação do trânsito, buscando causar o menor impacto possível e tudo fará para que o desconforto possa ser minimizado ao máximo.

     No “Beco da Canjiquinha”, durante a execução das valas e implantação das redes, não haverá possibilidade de circulação de veículos. Quando o morador receber a visita de representantes da Prefeitura, informando da obra próximo à sua casa, deverá providenciar a retirada do veículo da garagem ou estacionamento a fim de evitar que o mesmo fique preso.

     Preocupada com a segurança dos imóveis existentes, a secretaria de obras está providenciando visita a todas as residências, que serão fotografadas, inclusive internamente, de forma que quaisquer danos que eventualmente venham a acontecer sejam reparados, as expensas da empresa contratada. Pede-se que os moradores recebam a visita dos técnicos e engenheiros da construtora, que realizarão este trabalho preventivo. O início das obras no “beco da canjiquinha” está previsto para hoje, dia 03 de setembro de 2014.

      Para quaisquer reclamações ou sugestões, os moradores deverão ligar para a secretaria de obras nos números 3462-9600 ou 3466-1380. A Prefeitura agradece a colaboração e compreensão de todos.



Fonte: Carlos Roberto Banjo/Rádio Mix