Seja bem vindo!!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Prefeitura de Além Paraíba entregou 40 casas populares.

     Em solenidade presidida pelo prefeito Fernando Lúcio na manhã de hoje (05/09), foram entregues as 40 casas do Conjunto Habitacional Ivo Baranda, construídos pela Cohab-MG em parceria com a Prefeitura de Além Paraíba, que foi a responsável pela cessão do terreno e pela infraestrutura do local. 

     As unidades habitacionais foram destinadas às pessoas que perderam seus imóveis na tragédia de 2012. Na cerimônia de entrega, Fernando Lúcio destacou a importância social da obra, enfatizou a preocupação de seus governos com a questão de moradia, lembrando que foi em seu governo anterior que foram construídas as 100 casas no conjunto habitacional do Goiabal-Bambuzinho. 

     O prefeito acrescentou que naquele novo bairro que está surgindo na Estrada João Bouhid serão construídas outras 218 unidades, pelo programa Minha Casa, Minha Vida. 

     As 40 casas do Conjunto Ivo Baranda têm área construída de 45 metros quadrados, com sala, 2 quartos. Cozinha, banheiro e área de serviço coberta. O conjunto conta com abastecimento de água da Copasa, redes de esgoto e pluvial e iluminação pública. Na solenidade muitos dos beneficiários mostraram-se muito emocionados ao receber as chaves de suas novas moradias.

Fonte: ASCOM PMAP
Créditos das Fotos: ASCOM PMAP