Seja bem vindo!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Grupo de Contadores de Histórias continua comemorando Dia da Criança.

     O Grupo de Contadores de Histórias, Palavras Encantadas, comemorou no dia 9 de outubro, o dia das crianças. Pela manhã, o grupo visitou a Escola do Aterrado e do Alto da Conceição. O evento aconteceu no salão comunitário. Foram contadas várias Histórias utilizando recursos como tapetes e músicas. Foram momentos muito agradáveis em que as crianças interagiram, brincaram, cantaram, dançaram e se divertiram muito. Após os trabalhos, o grupo distribuiu saquinhos surpresas e livros de histórias pra toda a criançada.

     No período da tarde, as apresentações foram na Escola Estadual Sebastião Cerqueira e na CNEC onde aconteceram 2 sessões de contos. O trabalho contou com participação dos Contadores de Histórias, Pedro Rocha, Valéria dos Santos Costa, Bruna dos Santos, Nathalia Curty, Adriana Miranda e do músico Francisco Balbino.

     Nesta semana, o Grupo se apresenta nas Escolas Lafayete Côrtes, Sales Marques e Fausto Gonzaga.

     O Grupo de contadores também vai participar da Feira Literária organizada pela Secretaria de Educação nos dias 24 e 25 de outubro. O Grupo agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, Departamento de Cultura, Secretaria de Educação, Cacau Show, Energisa, Edutec, SOS Tratores, AME, Padaria Luzitana e alguns abnegados amigos, que contribuíram com a logísitica e confecção dos adereços criados para as apresentações.



Fonte: Carlos Roberto Banjo/Rádio Mix