Seja bem vindo!!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Balancer Car inaugura novas instalações.


     A Balancer Car, localizada na Av. Paulino Fernandes, 405 em Jamapará, e comandada pelos empresários, Washingtom Luiz Nazareth de Paula, sua esposa Nádia Pereira Nazareth de Paula e o filho do casal Washingtom Pereira Nazareth filho, inaugurou no último dia 21 de novembro suas novas instalações. A loja agora conta com uma sala de espera com ar-condicionado, Wi-Fi, televisão, lanchonete e outros benefícios que proporcionam mais conforto e bem estar aos seus clientes.

   A Balancer Car é uma empresa familiar, que vem acompanhando o crescimento da região, gerando empregos e buscando melhorias nos serviços prestados. Os funcionários são profissionais qualificados e treinados para um atendimento de excelência. Vale a pena ressaltar a grande amizade e respeito entre diretores e funcionários da empresa o que traz uma grande harmonia ao ambiente de trabalho.

  A Balancer Car é referência em toda a região nos serviços de: alinhamento, balanceamento, desempeno de roda, mecânica em geral e serviços de suspensão. Na área de vendas de produtos, a Balancer Car trabalha com pneus novos e remodelados, rodas esportivas, baterias, silenciosos, acessórios em geral e peças mecânicas, nacionais e importadas.

    O empresário Washingtom começou com uma pequena borracharia localizada na Rua XV de novembro, na vizinha cidade de Além Paraíba, e hoje, com muita luta e trabalho, é proprietário de um verdadeiro auto center que atende clientes de todas as cidades das regiões Sul-fluminense e Zona da Mata Mineira; e até mesmo de grandes centros, como o Rio de Janeiro. 

Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)

Créditos das Fotos: Luciano José Louredo (Douradão)