Seja bem vindo!!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Carmo agora tem Sala do Empreendedor.

     Foi inaugurada no dia 09 de dezembro a Sala do Empreendedor em Carmo. Uma parceria da prefeitura municipal com o Sebrae. A sala funcionará em horário comercial de segunda à sexta-feira com consultoria exclusiva do SEBRAE de 15 em 15 dias.

     Estiveram presentes no evento Raquel Mattos, analista regional do Sebrae, Fernanda Gripp, coordenadora regional do Sebrae, Necisia consultora do Sebrae, Mário Alfredo Vieira, secretário de Desenvolvimento econômico de Trajano de Moraes que recebeu em setembro desse ano um prêmio de destaque do Sebrae como agente de desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro.

     O Prefeito de Carmo Paulo César Ladeira, em seu discurso mostrou-se muito feliz com mais um empreendimento inaugurado, e falou sobre a pesquisa que o próprio Sebrae fez apontando o desenvolvimento na cidade desde que se deu inicio a essa parceria durante o ano de 2014. A desburocratização melhorou em 95%, aumentando o número de MEIs para 75%, com a média total de evolução de 112%, segundo pesquisa feita pelo Sebrae-RJ.

     A sala do Empreendedor fica na Rua Martinho Campos 25, sala 03, no centro da cidade, próximo a prefeitura. Entre orientações, a Sala do Empreendedor servirá para legalização de Microempreendedores Individuais, acesso ao microcrédito, capacitação e consultoria empresarial, entre outras atividades.

Reportagem: Fabrizzi Matos/ASCOM Carmo

Foto: sala do empreendedor

Legenda da Foto: César Ladeira mostrou-se feliz com mais um empreendimento.

Créditos da Foto: Fabrizzi Matos/ASCOM Carmo